Prêmio: "Los mejores Blogs"

Olá amigos queridos!

Hoje estou aqui para falar que fui presenteada pela querida Juliana Sousa do Blog da Mel e sua Turma com esse prêmio dos 15 melhores blogs. 
A Juliana é uma menina linda por dentro e por fora! É meiga, educada, gentil e tem um coração grandioso, pois, ama e respeita os nossos animais.

Esse prêmio possui três regrinhas: 
  • Agradecer o prêmio a quem me escolheu como um dos 15 melhores blogs e indicar seu link. 
  • Compartilhar 7 coisas sobre mim.
  • Oferecer o prêmio a 15 blogs. 

Vamos lá então para as 7 coisinhas sobre mim...

1) Sou apaixonada por animais (ninguém sabe disso...rs) Desde criança tenho verdadeira admiração por esses seres especiais.

2) Organizada ao extremo, gosto de tudo muito arrumadinho e nada fora do lugar...às vezes dá briga por causa disso :)

3) Amo música! Acho que acalma a alma e eleva nosso astral!

4) Tenho medo de avião! Já perdi várias oportunidades por isso. :(

5) Sou muito sensível, choro e me derreto facilmente até com desenho animado...rs

6) Adoro cozinhar, vira e mexe estou na cozinha inventando algo pra fazer. Quanto ao regime... já mandei pro espaço faz tempo! 

7) Estou bastante enferrujada, mas amo dançar! Agora com mais tempo, vou ver se ressuscito a Ana Botafogo adormecida dentro de mim...kkkkkkk

Como sempre falo, não costumo seguir completamente as regrinhas, principalmente na indicação de outros blogs. Não estou criticando, entendo perfeitamente que nem todos gostam ou não possuem tempo para participar dessa gostosa interação entre blogs.
Então, deixo livre para quem quiser pegar e continuar essa brincadeira! 


10 comentários:

  1. Que legal Magda! Adorei conhecer mais sobre você!!!
    Também recebi esse prêmio!! Amei! Vou postar já já!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Magada, adorei ler e saber um pouquinho mais de ti!
    Dançar é bom demais e música é uma benção para a alma ;))

    Beijocas e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. oi Magda,parabéns pelo selo e sempre bom conhecer um pouco mais das pessoas que são especiais ao nosso coração bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Ownnn Magda *-* Você que é um amor de pessoa!
    Obrigada por todas as lindas palavras! E levei comigo o mimo tá?! rs

    É tão bom conhecer mais um pouco sobre nossos amigos!!!
    Ao contrario de você, sou um pouco bagunceira, o engraçado é que eu não era, mas foi só passar um tempo morando fora que passei a ser, agora que voltei pra minha cidade minha mãe vive reclamando da minha bagunça! Porém, com minhas coisas pessoais e de faculdade, sou super organizada.... vai entender! kkkk
    Também amo música, só que não sei dançar! Taí... uma das coisas que eu ainda quero fazer: um curso de dança!!! Acho lindo!!!

    Beijos flor e maravilhosa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Magda,
    Gostei muito das suas respostas
    Parabéns pelo prêmio, viu?
    Tenha uma linda e colorida semana, amiga
    Um bejão de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Puxa, Magda, andar de avião é tão legal, parece uma montanha russa, hehehe!! Mas dá um medinho mesmo!! Gostei de conhecer mais sobre você! Também amo música, faço tudo ouvindo música, até estudar!!

    Eu acho que sou um pouco alto astral mesmo, talvez meus bichos me deixam assim. Me sinto tão bem com eles e essa alegria se estende ao longo do dia!! Esses bichinhos fazem muito bem pra gente!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Hoje, convidado, fui a um evento espetacular e inusitado: a inauguração de um hospital veterinário. A proprietária é a médica de meus cães. Na verdade uma reinauguração, ampliação, essas coisas. Levei os três fiéis amigos: Diana, uma Sharpei de seis anos; Sombra, uma SRD de 2 anos e com TDAH, e Hoffen, um York de um ano.
    O seu espaço é merecedor de todos os prêmios, Magda.
    Abraços.
    Gilson.

    ResponderExcluir
  8. Magda, querida,

    Adorei saber mais um pouquinho de você.

    Acabei me identificando em vários ítens: também sou organizada, adoro cozinhar, sou apaixonada por animais, mas....adoro viajar de avião...kkkk...acho o máximo aquele pássaro gigante levantar voo...sempre que posso, prefiro viagem de avião à de carro ou ônibus, só para ficar pertinho das nuvens...kkkkk...

    Tenha um linda semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro ficar conhecendo melhor as amigas blogueiras porque sempre me identifico com quem ama animais! Eu só não gosto muito de cozinhar e nem sou muito organizada (mas gostaria de ser), de resto sou igual a você!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo prêmio!! Acho bacana conhecer mais as amigas blogueiras porque a gente acaba se identificando em várias coisas, além da paixão pelos animais.
    Beijos

    ResponderExcluir