Momento fofo




21 comentários:

  1. OOOh Magda que delicinha de fotos para alegrar nossa noite! Amei!!
    Os cãezinhos macaquinhos ficou ótimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que turminha mais fofa e adoráveis! Beijos e boa semana querida.

    ResponderExcluir
  3. Ownnn e bota fofurice nessas imagens!!

    Todas encantadoras.

    Tenha uma ótima segunda feira,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

    ResponderExcluir
  4. Um amor!beijos,linda semana@!chica

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiii Magda minha querida.. Passando para desejar um excelente ano de 2013!!!

    Amei essas ternurinhas, alias amo todas as ternurinhas dos nossos patudinhos, umaverdadeira apaixonada por eles!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Quem resiste a essas carinhas fofas?

    ResponderExcluir
  7. Quanta fofura, Magda
    Desejamos um 2013 repleto de alegrias para você
    Um beijinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Gostei muito de tudo que vi por aqui, adorei seu blog,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Ownnnnnnn...quanta fofurice!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor
    Amei TODAS AS FOTOS!
    Mais a Gatinha conquistou meu coração
    Vou mostrar para o meu filho
    Com Certeza ele vai AMAR

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Adorei os gatinhos (sempre!! hehe) mas confesso que os cãezinhos da segunda foto roubaram meu coração ;))
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá Magda: tão fooooooofiiinhossss!!! Que coisinhas mais lindas!
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  13. Ai que coisinhas mais kutch...kutch...
    AMEI!!!!
    OBRIGADA, alegrou minha noite!!!
    Grande beijo, Lelê.

    ResponderExcluir
  14. Oi Magda, estou aqui para agradecer sua carinhosa visita lá no samambaia.
    e que lindas fotos voce postou para nos brindar. Realmente é um momento fofura, eles são lindos.
    Obrigada, vlte quando puder, porque eu voltarei aqui, pode apostar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. q lindooooooooooooo!!!
    amei as fotos^^

    ResponderExcluir
  16. Magda, momentos muuuuuuito fofos! Principalmente os periquitos. Muita paz!

    ResponderExcluir
  17. Oi minha amiga querida, saudades D++++++++++++++++++++++

    Magda, como é bom saber que em 2013, vou encontrar tantas maravilhas aqui no teu cantinho e que tb vou poder desfrutar da tua amizade que é tão especial p/ mim.

    Eu simplesmente amei as fotos.
    Lindas............

    Que o ano de 2013 seja muito abençoado p/ vc e família.

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Oi Magda!

    Vim agradecer a visita e me encantei com seu blog...também tenho um de minha cachorrinha Ariel...chama-se Love da Minha Vida.
    Lindas as imagens que você posta, lindo o seu blog inteiro. E bota fofura nisto!!!

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  19. Que delícia de turminha, não é?
    Fico maluquinha com essas fotos, por isso chamo de momento Fofo para essas Fofuras!! rs rs
    Beijos com muuuuito carinho...

    ResponderExcluir
  20. Põe fofo nisso!!!
    Me apaixonei pelas imagens, tão cutes!!!

    A matéria sobre alimentação é ótima. Há um tempinho, li sobre isso, pois alguns dos meus filhinhos gostam de "roubar" uma coisa ou outra da nossa alimentação e o melhor e prevenir.

    Amo seu bloguinho.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir