*Selo da Campanha de Incentivo à Leitura*


Agradeço de coração, esse importante selo da "Campanha de Incentivo à Leitura" oferecido pela amiga e maravilhosa poetisa Carmen Lúcia.

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história"   (Bill Gates)
                                                                              


Ofereço esse selo a todos que fazem da leitura um hábito prazeroso em sua vida.
Beijos...Magda


4 comentários:

  1. Olá Magda: obrigada pelo selo,vou levá-lo pois ADORO ler!!! É mesmo um dos meus passatempos preferidos e do qual não abro mão.
    Claro que te dou também os parabéns por o teres recebido.
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá Magda, que saudade de seus posts!! Mas que bom que você está de volta...
    parabéns pelo selinho, é lindo!
    Para falar a verdade eu não sou muito de ler não, mas eu gosto de alguns livros... vou tentar fazer da leitura um hábito na minha vida.

    Beijos! Feliz 2013! Tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Magda, parabéns pelo selo e pelo excelente hábito da leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir