22 de agosto de 2013

Tag - Se eu fosse...

Olá amigos, recebi o convite para participar da Tag da querida amiga Rebecca!

Obrigada lindinha, fiquei muito feliz de ser por você escolhida para participar dessa Tag!

Aqui estão as regrinhas:

1- Indicar o blog que indicou a Tag:  Infinito da Cris

2- Indicar o blog que te ofereceu a Tag: Yorkshire e tudo

3- Indicar 5 blogs amigos e avisá-los (Aí vai o convite para quem quiser participar)

SE EU FOSSE...

Se eu fosse um mês: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: Entardecer
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Para o caminho do bem
Se eu fosse um móvel: Cadeira de descanso para praia
Se eu fosse um pecado: Jamais gostaria de ser um pecado
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma pedra: Esmeralda
Se eu fosse uma planta: Lírio
Se eu fosse uma flor: Gardênia
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um prato: Camarão na moranga
Se eu fosse um instrumento musical: Saxofone
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Lilás
Se eu fosse animal: Condor
Se eu fosse um som: O som da Natureza
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Nas montanhas
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Paz
Se eu fosse um objeto: Aparelho de som
Se eu fosse símbolo: Vitória
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 4
Se eu fosse uma música: May Way

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


14 comentários:

  1. Magda, amei conhecer mais sobre você! As imagens ficaram lindas!
    Obrigada por seu carinho querida!

    Beijos!!! Tenha uma ótima quinta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Magda querida! Como você está?
    Eu senti tanto sua falta, desculpe a minha longa ausência, mas agora eu estou finalmente de volta!

    Tenha um bom dia!
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei a foto de agradecimento!

    ResponderExcluir
  4. Olá Magda!
    Agora a conheço um pouquinho mais;-)
    Mulheeeer, você me deixou em dúvida sobre o sentido do "sentido".
    Acho que pode ter duplo sentido...

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  5. Olá! Já estava com saudades de seu encantador espaço!
    Adorei as respostas da tag!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, adorei as tuas respostas, achei super você kkkkkk
    Parabéns...

    Bjsssssssssss e uma tarde muito linda p/vcs

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a sua postagem, Magda
    Delicada assim como você
    Tenha uma linda tarde, querida
    Beijinhos e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Muy buenas respuestas a este Tag.
    ¡¡¡Parabens por el detalle!!!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Magda!!
    Essa tag é mesmo muito legal!!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre você também!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as respostas, essa tag é bem legal mesmo! E as fotinhos que colocaste são tão lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Magda.
    Que lindo seu blog, cheio de bichinhos fofos ^.^
    Essa tag é muito bacana, também respondi ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

  12. Eu sempre procuro levar palavras de Deus,
    palavras de amor e muitas vezes de
    conforto quando alguém precisa .
    Nunca soube falar nem colocar amigas
    ou amigos um contra outro isso é pura maldade.
    Em minha postagem procuro sempre postar
    coisas , que sinto de verdade mesmo nao
    sendo minhas as poesias ou reflexão.
    Foi com muita tristeza , que fiz a postagem de hoje
    sinto doer meu coração por estar vendo ,
    que muita coisa mudou .
    Em quase dez anos no mundo virtual.
    Hoje venho te desejar um feliz e
    abençoado final de semana.
    Que , nossa amizade seja eterna
    vivendo sempre na fé ,
    que conduz nossas vidas ,
    e no amor , que alimenta nossas almas.
    Beijos ternos e carinhosos hoje e sempre sua amiga.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  13. Que amor de Tag!!!
    Adorei, bem singelo!!!

    Super beijos e lindo fim de semana pra você e a Vicky *-*

    ResponderExcluir