5 de agosto de 2012

Momento fofo

7 comentários:

  1. Que lindos!! Como pode haver pessoas que não gostam de cães?

    ResponderExcluir
  2. Olá Magda, vim conhecer o teu cantinho e já fiquei. Sou apaixonada por animais. Quando eu morava em casa, minha mãe chegou a ter 13 cães, 2 gatos, 1 papagaio e 1 tataruga kkkkk
    Obs: Todos morreram de velhice , até o papagaio que já recebemos bem velinho e a tartaruga que sumiu e n/ encontramos mais.
    Que coisa maravilhosa é vc conviver com quem te ama incondicionalmente.
    Já estou seguindo o teu blog, pois acho que vc deve ser iluminada.

    Bjsssssssss e sucesso

    O meu blog é de culinária, mas se quiser me visitar e seguir, será muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Magda, obrigada pelo carinho no meu blog.

    Bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Olá Magda,passei para retribuir sua visita..
    Seu cantinho é muito lindo,nem da vontade de
    sair daqui!!
    Que sua semana seja linda e abençoada...beijos
    Cláudia Pilotto

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog fiquei encantada com tantos cãezinhos lindos...Parabéns!
    Já estou participando. Obrigada pela visitinha no meu blog...

    http://docesaborreceitas.blogspot.com
    http://ideiasparadecorar.com

    ResponderExcluir
  6. GOTEI MUITO DESTE BLOG, PELO SIMPLES FATO DE DAR VALOR AOS ANIMAI ESPECIALMENTE OS CÃES E GATOS.É UMA VALORIZAÇÃO ELES COMO SERES VIVOS E DE GRANDE IMPORTÂNCIA.PARABÉNS

    ResponderExcluir
  7. Magda, saudades!!!
    Que filhotes mais fofinhos!! Amei!
    Bjos. ana Helena

    ResponderExcluir