4 de agosto de 2012

Fotos engraçadas. Escolha a sua preferida.






11 comentários:

  1. O cão comendo macarrão...rssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu achei um barato o cão no carro curtindo um ventinho!

    ResponderExcluir
  3. O cachorro comendo macarrão também. :-))

    ResponderExcluir
  4. o bichinho orelhudo he he he

    ResponderExcluir
  5. Gostei da primeira, muito fofos!!

    Juliana SP

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dos dogs de bobes e no secador.
    Não consigo ser seguidora dessa blog. Tentei várias vezes, mas não dá certo.

    Cris

    ResponderExcluir
  7. Uau....cada foto mais adorável do que a outra. Fofos!
    um beijo,

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, COLEGA MAGDA!! SEJA MUITO BEM-VINDA À GAM DOLLS! SINTA-SE NUMA CASA DE BONECAS. MUITO OBRIGADA POR SE TORNAR MINHA SEGUIDORA! QUERO CONVIDÁ-LA A PARTICIPAR DO MEU PRIMEIRO SORTEIO. HÁ UM LINK NA BARRA LATERAL DIREITA. AINDA DÁ TEMPO, SERÁ NO DIA 15/08. CLIQUE E VEJA QUE BACANA A PROPOSTA. TE GARANTO QUE PRÊMIOS ASSIM, CÊ NUNCA VOU NOUTROS SORTEIOS!! :)
    CASO PARTICIPE, NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR NO COMENTÁRIO TEU E-MAIL E LINK DE PARTICIPAÇÃO E TRAGA O BANNER PARA CONFIRMAR, OK?
    OS PRÊMIOS SÃO ECOLOGICAMENTE CORRETOS, TODOS FEITOS POR MIM!
    ADOREI TEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM. É REALMENTE MUITO FOFO!! TAMBÉM ADORO ANIMAIS, MAS MINHA PAIXÃO, SÃO OS GATOS.
    CONVIDO-A PARA CONHECER O BLOG DOS MEUS GATOS E OUTROS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO.
    VISITE: GAM - PET & CATS http://gam-petecats.blogspot.com
    CÊ VAI GOSTAR DELE TAMBÉM!!
    E SE TE INTERESSAR, TAMBÉM TENHO O ÚLTIMO E TERCEIRO BLOG: GAM NA COZINHA http://gamnacozinha.blogspot.com
    APAREÇA QUANDO QUISER. SERÁ SEMPRE BEM RECEBIDA!!
    TENHA UM LINDO DOMINGO!! :)

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde:

    Emocionante/tocante/e entre outros (bons!) adjetivos para o blog...
    O encontrei pela gravura acima_que por sinal é bem engraçada!
    Os animais têm seus encantos, suas utilidades: e hoje é o dia destes (dia 1o foi o do VEGETARIANO e dia 5 será o das AVES)... Penso até que se cada bicho tivesse um dia O ANO TERIA QUE TER BEM MAIS DIAS!
    Isso do direito dos animais é uma das coisas mais polêmicas existentes... Vegetarianismo/o não uso destes em experimentos_circos inclusive; difícil a coisa.
    Sempre que posso - ajudo a entidades que cuidam destes seres que SÓ NECESSITAM DE UMA VIDA DIGNA/NORMAL (nessa semana mesmo fiz uma doação para uma instituição no RJ_e há umas duas semanas: para outra que cuida de cavalos, aqui no meu Estado mesmo).
    Noto que tais problemas de ANIMAIS ABANDONADOS/AFINS parecem aumentar cada vez mais! E como há ONGs que cuidam destes...
    E que nossos amigos bichos tenham seus direitos reconhecidos.

    Abraços,
    Rodrigo Rosa

    http://rodrigo-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada e parabéns pelo comentário Rodrigo!
    Precisamos de mais pessoas com a sua visão e consciência, para que a nossa luta em prol dos animais, ganhe mais força e seja cada vez mais reconhecida.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir