2 de setembro de 2012

Quem esperaria por você uma vida inteira?


Os cães são absolutamente fiéis. Mesmo sendo abandonados, esperam no mesmo local que foram deixados, seus donos voltarem para pegá-los.
Há cães, que quando seus tutores viajam ou falecem, ficam esperando os mesmos chegarem a qualquer momento, nos portões, nas pracinhas, nos pontos de ônibus, nas calçadas. Outros seguem as ambulâncias e permanecem na frente dos hospitais, na esperança de verem novamente as pessoas que tanto amam...e isso nem sempre acontece.
Como esses anjos nos amam! Em qualquer situação nos amam sem cobranças ou interesse.
Só um cão esperaria por você uma vida inteira...
Quem já assistiu "Sempre ao seu lado" sabe que isso é um fato perfeitamente normal na relação entre o cão e o homem.

(Magda)

    

21 comentários:

  1. Acho sem dúvida que só os cães nos esperam uma vida inteira, só deixam de nos esperar quando morrem...
    Tenho uma história parecida na minha família. O cão do meu tio ficou na porta do hospital até ele sair, infelizmente sem vida. Esperou meu tio no portão, até quando pode. Morreu de tristeza e saudade... :(

    ResponderExcluir
  2. Também conheço pessoas que contaram fatos parecidos. Esses seres nos amam, independente de qualquer condição.
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é lindo, assisti e fiquei super emocionada, são fiéis mesmo, quem tem sabe o que estamos falando.

    ResponderExcluir
  4. Querida Magda,
    Assistí este filme e chorei muito
    Devia ter levado um lençol no lugar de um lenço...rsrs
    Estes bichinhos são tudo de bom, não?
    Uma abençoada semana para tí
    Beijinhos para você e lambeijos na Vicky

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia! Fiquei feliz pela visitinha e vim retribuir seu carinho. Verdade, os bebês e os animais, são lindos!Amo de paixão! Já tive um cãozinho que viveu na família durante 14 anos. Chorei muito quando ele se foi... era muito companheiro e brincalhão... fazia a alegria da garotada e nossa!
    Querida, desejo uma semana cheia de grandes conquistas e muita paz para o teu coração.
    Com carinho,
    Josi.

    ResponderExcluir
  6. Pura verdade. Eles são o exemplo de amor e dedicação. Sem contar q não possuem senso de tempo, então, se sairmos por 5 minutos ou 5 horas, ao voltarmos a festa será feita com igual intensidade. Muita paz!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por animais...não assisti esse filme, acho que choraria muito, não aguento, mas já disseram que é muito bonito! Obrigada pela visitinha!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  8. A mais pura verdade, quem esperaria por nós uma vida toda?....animais são maravilhosos!

    bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  9. Oi Magda!!!
    Eu assisti esse filme...lindo!!!

    Uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale Magda, quando saio de casa , saio com o coração doendo, meu Gibinha(cãozinho) fica no portão chorando e quando chego ele ainda esta lá me esperando, quase morro de dó, eu não assisti ao filme ainda, mas ja ouvi muito falarem. Mas imagino como deve ser triste.
    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
  11. Não Assistir, mas disse que esse filme é maravilhoso!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Olà Magda,

    muito obrigado da sua visita no meu blog, gosto de conhecer novos amigos :)
    Que lindo o seu blog!!! E tambem assisti esse film!!
    Boa semana, beijos.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chicco!
      Fiquei muito feliz em tê-lo como amiguinho!
      Beijinhos para você e sua mamy!

      Excluir
  13. Oi Magda!!

    Nossa esse filme é lindo! chorei horrores quando vi rsrrs...
    Animais são maravilhosos mesmo,se metade da populaçao agisse como eles seria perfeito!!!!
    Um super beijo
    Sha e marry

    ResponderExcluir
  14. Oi Minha Querida,
    Amei esse Filme
    Chorei MUITO
    e chorei muito agora, pois vi na TV um Cachorro que foi judiado por um Homem.
    Fiquei muito Triste.
    Gostaria que esse Homem se arrependesse

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Amigas queridas!

    Esse filme é simplesmente lindo e emocionante. Mostra o quanto os cães são capazes de nos amar.
    Ninguém nos esperaria incansavelmente, todos os dias, uma vida inteira...

    Um beijo com imenso carinho!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Magda: é bem verdade. Os animais são mesmo muito fiéis e amam-nos incondicionalmente.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  17. Passando para saber como você está!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  18. Estou ótima querida! Obrigada pelo carinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. oiiii, já estamos te seguindo e adoramos o seu blog..

    lambidas

    ResponderExcluir
  20. Eu também estou lá com vocês!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir