21 de dezembro de 2014

Feliz Natal!


Neste Natal vamos multiplicar Amor.
Que nossas mãos possam ser portadoras de paz,
de afagos, de carinho…

Que escorra delas os mais límpidos sentimentos,
de bálsamos, de alívio, de força, de luz…
Que possam ser espraiados na terra árida,
fazendo germinar o amor entre as pessoas.

Multiplicando a melhor essência de nós.
Fazendo-nos fortes em meio à tempestade.
Deixando-nos ver o Sol que nasce.
Que rompe a noite.
Que se faz dia.
Que se faz belo.
Que se faz vida!
Que se chama Amor.

(Jane Lagares)




E não esqueça! 
Seja consciente, não dê animais de presente.



21 comentários:

  1. Feliz Natal, minha querida!
    Um Ano Novo cheio de alegrias e realizações.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Igualmente, Magda!
    Que muitas coisas boas se realizem!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Guardo os pequenos detalhes desse
    ano caminhando a seu lado,
    em minha memória e no meu coração ,
    tens um lugar eterno e especial
    onde guardo nossa amizade.
    Obrigada..Obrigada de todo coração..
    Você é tão especial que deixa marca no coração,
    quando ausente sinto saudades.
    Preciso demais da sua companhia...
    A vida é uma grande escola ,
    onde plantamos e se escolhermos boas sementes,
    certamente vou colher as mais belas flores.
    E fazer dessas flores que dei o nome de amizade,
    as mais belas e perfumadas no jardim da minha
    existência.
    Um abençoado final de semana.
    Um santo Natal para você e sua belíssima família.
    Carinhosamente.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Um Natal maravilhoso pra vc! Com muita Paz e muito amor!!
    Depois me diz se os biscoitos ficaram bons!!! Bjs e uma linda noite!

    ResponderExcluir
  5. Boas Festas pra você, Magda!
    Muita paz e felicidades em 2015!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Magda Feliz Natal e Um Ano Novo Cheio de Paz Saúde bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  7. Querida Magda: desejo que o teu Natal seja tão maravilhoso e único, como a pessoa linda que és.
    Um grande beijo,amiga, e que no próximo ano possamos continuar a partilhar experiências.
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amiga Magda,pela visita e desejo à vocês também um Feliz
    Natal e um 2015,com muita saúde,amor,esperança e paz.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga, sei que a sua árvore já está montada, mas, para acrescentar algo mais na sua, trouxe uma parte da minha . Estou me antecipando nas visitas, festas, visitas e na chegada do ano novo, estarei mais ausente. Meu marido fará uma cirurgia, concluindo os exames e provavelmente nessas férias ele será cirurgiado. Cuidar da saúde dele é importante. Estou organizando as postagens para facilitar, quanto as visitas farei quando for possível.
    Pedirei a Deus que tudo de certo e que o ano novo seja abençoado para todos nós.
    Desejo-te neste natal e no ano vindouro:
    Paz
    União
    Alegrias
    Esperanças
    Amor. Sucesso
    Realizações Luz
    Respeito Harmonia
    Saúde Solidariedade
    Felicidade Humildade
    Confraternização Pureza
    Amizade Sabedoria Perdão
    Igualdade Liberdade. Boa - Sorte
    Sinceridade Estima.Fraternidade
    Equilíbrio Dignidade Benevolência
    Fé Bondade. Paciência. Gratidão Força
    Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
    Um Natal iluminado
    pela luz do menino
    Jesus
    E que esta Luz se estenda iluminando a sua vida e da sua família
    Em 2015, para que a felicidade reine em seu lar.obrigada por ter estado comigo neste mundo virtual, alegrando o meu viver e que possamos continuar a nossa missão no ANO NOVO!
    FELIZ NATAL ! E UM ANO NOVO ABENÇOADO.
    São os votos da amiga Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/
    https://www.youtube.com/channel/UCaYuH232flzuEJPUlAD2HvQ

    ResponderExcluir
  10. Magda querida
    Te desejamos um abençoado Natal e um Ano Novo repleto de paz e harmonia.
    Um forte abraço e um beijinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz! Feliz Natal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Querida, a temática de seu blog vem de encontro as minhas crenças, amar e respeitar os animais faz parte da minha vida.Parabéns!E Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  13. Que assim seja =)

    Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  14. Que postagem mais linda e fofa!! Magda, um Feliz Natal pra vc e toda sua família e um maravilhoso ano de 2015. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Magda!
    Olha eu aqui :)
    Adoro animais, por isso já fiquei por aqui.
    Feliz Natal com tudo de bom
    bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Que mensagem Linda!!!
    Olá Magda tudo bem? claro que vim conhecer seu blog e amei né? que mensagem linda. Inspiradora.

    Sabe.. vi alguns videos de presentes de animais com crianças e fiquei pensando "se alguem for cuidar tá bom... mas e se for apenas empolgação de momento para o filho?" é complicado. Realmente precisamos ter essa consciencia!!

    Top querida.. bejos..

    ResponderExcluir
  17. Oi Magda, estava visitando uns blogs sobre dieta e acabei achando o seu. Menina, que coisa mais fooooofa o seu blog! Eu sou apaixonada por animais e tenho duas cachorrinhas que são meus amores.

    Adorei o seu blog. Lindas mensagens e as fotos mais fofas! *-*

    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Vamos dar animais de presente, mas com muita consciência e na certeza de que eles serão bem tratados pelos presenteados.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  19. Magda, amei te conhecer também menina... estarei sempre por aqui, até porque adorei teu espaço... tenho amor aos animais. Feliz Natal!...

    ResponderExcluir
  20. O Ponto Cute deseja a você e sua família um Feliz Natal!
    Que 2015 seja repleto de alegrias, saúde e paz.
    Boas Festas!
    http://pontocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir