Com vocês...Vicky!

Chegou a hora e a vez de falar da minha amada menina!
Esse anjo chegou em minha vida cinco meses após a partida da Ranna, uma cocker simplesmente fantástica que partiu muito cedo, deixando um vazio do tamanho do meu amor por ela...Gigantesco!
Vicky como todo maltês é muito alegre, dócil, carinhosa, inteligente, obediente... às vezes, um pouco teimosa, mas nada que um grito mais estridente não resolva...rs 
Está disposta a brincar a qualquer momento, pode estar despencando de sono, que ela pula, sacode o corpinho, balança o rabinho e está pronta pra bagunça. Nunca vi tamanha disposição e entusiasmo! 
Sempre alerta e atenciosa, por isso aprende tudo rapidamente e não esquece nenhum comando...é claro que os saborosos petiscos têm grande influência na performance da garota...  :)
Essa é a Vicky, uma adorável cachorrinha que veio para encantar minha vida com sua luz rosa cintilante, repleta de amor e doçura.


Primeiro dia em casa, cansadinha só queria dormir.



Com quatro meses, no balcão da cozinha, único lugar que parava quieta.

Com seis meses

Primeira tosa. Exageraram um pouquinho na tesoura...rs

Um aninho, já com pose de mocinha!

Outra pose, agora de menina comportada... :)

Pronta para passear! 
O cruzar da patinha é natural dela, um charme a mais :)


Natal 2011


Natal - 2012 


Após banho em casa...com carinha de sono...rs
Com Ricardo, o responsável por suas madeixas...rs


 Photobucket

42 comentários:

  1. Que amor!Lindas fotos e ala faz poses maravilhosas!Leva jeito! Adorei! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Que fofurinha!
    Deus conserve!E você cuide bem dela, Magda!!!;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais fofas e lindas da sua pequena!!
    Pelo jeito a Vicky é tão mimada como a minha! Gostei dos sapatinhos, pena que não acho do tamanho da minha patuda...rsrsrs
    As fotos transbordam amor que você tem pela Vicky! Parabéns por ser tão amorosa e cuidadosa!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Magda, tua Vicky é uma fofurinha! Que amor de cadelinha, toda linda e fofa. Só de olhar já dá pra imaginar a maciez do pelinho.
    Amei as fotinhos ;))
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. oi Magda ela e linda e muito fofa adorei foto dela de patinha cruzada e de sapatooooo ,a minha Aika também fica com as patas cruzadas mas sapato acho dificil colocar nela bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Querida Magda: adorei a sua lindérrima cachorrinha!!!!! As fotos deixaram-me com um sorrisão de orelha a orelha. Desde bebé ( em que parece um peluchinho) até agora ,já adulta, esta menina é um amor e teve muita sorte com a sua carinhosa dona . Muitas felicidades para as duas. Que gozem,durante muito tempo,da companhia uma da outra.
    Bjs
    márcia

    ResponderExcluir
  7. Magda, tô aqui encantada com essa menina fashion - parece que nasceu para ser fotografada!!!

    Que charme, que gostosura!!!

    Ai...uma lady, uma lady...que amor!!

    Tenham uma linda semana,

    dê mil beijinhos nela por nós,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  8. Oi Magda!!
    Já fiquei toda derretida só pela história
    e a cada foto me derretia mais e mais...
    ela é linda demais :D
    Aqui em casa somos apenas eu e meu marido e estamos
    querendo muito um cachorrinho, toda raça que vemos
    pesquisando e queremos agora maltes está na lista hehe!
    Um beijo :*
    diariodejardineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Magda querida, essa Vicky é uma estrela kkkkkkkkk
    Chique demaissssssssssss
    Coisinha mais fofa amiga, faz um favor p/mim?
    Dá uns amassos nas bochechas dela por mim...

    Bjssssssssss amiga e que a tua semana seja de sucesso e muito abençoada

    Bjsssssssssss especiais p/ Vicky

    ResponderExcluir
  10. Aumiguinha Vicky
    Audoramos as suas fotinhas, viu?
    És uma fofaaaaa!!
    Desejamos a você e a sua "mamãe" Magda
    Uma linda semaninha
    Muitos lambeijinhos e pautabraços dos aumiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  11. Magda, a Vicky é totalmente encantadora!!! Ela parece uma princesinha de pelúcia e deu pra perceber que adora se exibir! Adorei todas as fotos, não dá nem pra escolher uma em especial. Olhei pro Barum agora e ele está todo sujo de se esfregar na grama...uma vergonha!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que Linda a Vicky!!!
    Parabéns Magda por essa linda e carinhosa filha!!!
    Dá uma imensa vontade de apertar ela, é tão fofa!!!
    Muito charmosa, uma mocinha realmente encantadora!!
    Vicky amei te conhecer!!!
    BeijOS da Mari e Lambeijos da Mel!

    ResponderExcluir
  13. Essa menina é muito linda... e ela de sapatinhos com as mãozinhas cruzadas, muito fofa e o interessante que ela não tem acidez, você faz alguma coisa diferente para mantê-la tão limpinha?
    Tenha uma linda semana... beijinhos.

    ResponderExcluir

  14. Que lindaaaaaaaaaaaa!
    Adorei a foto dela no carro com as patinhas cruzadas. E aqueles sapatinhos!!! Demais!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Uma doçura sua nova filha!!!! OS malteses são muito amorosos e companheiros!!! E ela faz até pose pra foto, uma fofurinha!!!!kkk
    Obrigada pelo carinho nos meus blogs!!!Vc é uma pessoa muito especial!!!bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Minha Amiga Querida
    Eu simplesmente AMEI!!!
    Ela é Maravilhosa! Fiquei apaixonada

    Beijos para as duas e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Que linda, Magda!! Ela é muito lady, com essas patinhas cruzadas e sapatinho!! Sabe se portar muito bem e parece muito educada!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Ai meu DEUS com eu sinto vontade de apertaaaa-la!! Que coisinha mais linda deste mundo!
    Sua menina é mesmo um princesa... eu amo!!
    Beijos querida e parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Magda da minha alma... eu amei.. nossa como a vicky é linda, fiquei sem palavras, eu sou completamente apaixonada por estes anjinhos que vieram ao mundo para nos ensinar o que é amar e ser fiel... nos mostrar o verdadeiro caminho do amor, este amor incondicioal que sentimos por eles e que eles sentem por nós... sou mesmo uma apaixonada por eles!!!

    beijocas minha querida amiga, é uma honra e um prazer muito grande vc ter cruzado em minha vida!!!

    Margarida

    ResponderExcluir
  20. A Vicky é linda demais, cada foto mais apaixonante que a outra.
    A gente morre de vontade de apertar uma coisa fofa dessas.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. amiga te indiquei um premio lá no blog, da uma olhadinha!!!!
    http://meubixano.blogspot.com.br/2013/05/premio-los-mejores-blog.html

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Gostei da retrospectiva!!Ela está imensa..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  23. Apaixonei por teu espaço. por teu amor e respeito aos bichinhos!
    To te seguindo e vou linkar vc !
    Beijos, Nana ღ
    Blog Padrinhos de uma flor

    ResponderExcluir
  24. Oi flor!

    Vi um comentário seu lá no blog da Ivone e o título me chamou atenção pois eu amo animais.
    Lindas as fotos da sua belezinha!
    Já estou te seguindo!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  25. É muito linda a Vicky e tratada com muito amor por voce, parabens, o mundo esta precisando de muitas Magdas ,de pessoas quem tem respeito pelos animais, obrigada pela visita em meu blog ja seguindo voce e ti desejando muito, muito sucesso.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Tão linda a historia dela... e uma modelo de primeira;

    ResponderExcluir
  27. Amei ver as lindas fases da Vicky!!!
    Vocês duas são ENCANTADORAS!!!
    Bjks com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
  28. Que coisinha mais fofa!
    Deu uma vontade de pegar no colo :)

    beijinhos e obrigada pela visitinha ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Uma boneca linda demais sua maltês. Que ela tenha uma vida longa e feliz ao seu lado. bjos

    ResponderExcluir
  30. Que lindaaaaaa amei e ja estou te seguindo bjim
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que lindinha a sua Vicky... a dias estou querendo escrever sobre os meus cachorros, como esses peludos nos encantam, dão brilho a nossa vida!!! beijocas

    ResponderExcluir
  32. Olá Magda!
    A sua Vick é uma princesinha muito linda. E como ela faz poses. Adoreiiiii!!
    Ameia sua visita e seu carinho. Obrigada viu?
    Beijos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga linda!
    Tudo aqui é muito puro e especial! adooro!!!
    Vim agradecer seu carinho com a Chiquinha e comigo!
    Beijinhos carinhosos, Magda.
    Josi

    ResponderExcluir
  34. A Vicky é uma doçura, mas, lindo mesmo, é o seu coração, Magda. Beijos mil!

    ResponderExcluir
  35. Gostei, gostei!!!
    Menina, como ela é linda, não? Bom, sou suspeita, amo tanto esses peludinhos que pra mim, todos são lindos. Dê lambeijos nela por mim, adorei as fotinhos de bebê, principalmente a de barriguinha pra cima.
    Seu blog sempre fofo, adoro voar por aqui.
    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir
  36. Adorei as fotos, que coisinha mais fofa!
    A Vicky é muito bonita e muito vaidosa também hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Olá amiga!!!!!

    Passando para agradecer pela presença no meu blog e dizes que já sou fã numero 1 do seu!!!

    Bjos enormes!!!
    Na e Pepe

    ResponderExcluir
  38. Magda,

    A minha filha está pedindo muito um cachorrinho e esta raça é minha primeira opção. Parece um bichinho de pelucia. Sua fofucha é linda demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Amigas queridas!
    Obrigada pelos comentários fofos e carinhosos sobre a minha menina!
    Beijos meus e da Vicky! ♥♥

    ResponderExcluir
  40. Owwnnn, que linda!!! Amei conhecer mais sobre a Vicky, ela é tão branquinha né? Uma graça!!!

    Beijos mil!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Amei! Tu és muuuuito linda, muito fofa! Dá vontade de abraçar e não largar mais. kkkk
    O Bidu e a Mel tomaram banho hoje numa pet que abriu aqui do lado do condomínio onde moro. Bem pertinho.
    Beijocas e lambeijocas!

    ResponderExcluir
  42. Olá, obrigada pela visitinha. Amei seu blog.... adoro animais...
    A Vicky é um encanto...lindinha...

    ResponderExcluir