13 de abril de 2013

13 de abril - Dia do beijo.

Um beijo, afinal de contas, o que é? Um juramento feito um pouco mais de perto, uma promessa. 
(Edmond Rostand)


O beijo acontece quando a cabeça se entende com o coração.
(Jeinyson Almeida)


"O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias. 
(A D)


Quem não gosta de receber carinho?
Então, o que está esperando? Dê um beijinho em quem você ama!
O beijo é a forma mais pura e sincera de demonstrar Amor!

totalgifs.com bocas-beijos gif gif 21.gif

18 comentários:

  1. Que lindo Magda! Realmente tem sentido.........! Tenha um domingo abençoado, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi Magda,não sabia que esse dia era dedicado ao beijo,hoje eu já dei muitos principalmente na minha Aika bjs para vc também Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do beijo minha querida amiga Magda para você também!Beijos carinhosos e fofinhos à sua mãe e a sua pequena peludinha!

    Bjs mil
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga,eu disse pequena peludinha que é a linda cadelinha Vicky.
    Bjs

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs...Eu entendi Carmen! Ela é a minha linda e pequena peludinha mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. QUE BACANA, COLEGA MAGDA!
    UM DIA SUPER ESPECIAL, COM CERTEZA!
    ADOREI AS IMAGENS DA POSTAGEM!
    Ô, COLEGA!
    VENHA VER NO MEU BLOG "GAM DOLLS (2)" A RIFA ESPECIAL DE DIA DAS MÃES QUE EU LANCEI!
    SÃO 4 BONECAS+2 LINDOS BRINDES+FRETE GRÁTIS (PRO BRASIL). TUDO ISSO, POR APENAS R$ 5,00 (CADA NÚMERO). PARTICIPE!
    AGUARDO TUA VISITINHA, OK?
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA. UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!;)

    ResponderExcluir
  7. Querida Magda: um grande beijo para ti,amiga.Lindas as fotos!
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Que legal, Magda!
    Eu sempre ganho lambeijos aqui em casa.
    Beijos meus pra você!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  9. E por falar em bjssssssssss, passei p/deixar milhões p/vc...

    Amiga linda, te desejo um FDS super maravilhoso e abençoado.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei a postagem, Magda e
    O visual do blog está muito bonito também
    Tenha um ótimo final de semana, amiga
    Um beijão de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Um grande beijinho para ti.

    ResponderExcluir
  12. Beijos pra você!!!

    Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  13. Ok, estou tentando mas a Pink não está colaborando...ela está querendo pular do meu colo, tudo certo, dei o beijinho e agora libertei a fera! O Barum e a Luna estão meio fedidos (eu quase dei banho hoje mas esfriou e resolvi deixar pra semana que vem) então mandei uns beijinhos de longe pra eles e fiz carinho. Já beijei os humanos da casa e estou esperando minha filha sair para começar os melhores beijos...
    Beijos pra você também!
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  14. Eu não sabia, que lindo!! Amei a postagem ;))
    Ótimo domingo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Linda postagem.
    Um beijo de amiga pra vc.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Magda,
    Encontrei seu blog e achei lindo. Já estou te seguindo.
    Tenho um gatinho que adotei e que amo muito e também admiro pessoas que como você incentivam o respeito pelos animais.
    Se quiser conhecer meu blog.Será muito bem vinda.
    Bjos
    http://saladananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Magda, retribuindo sua visita, venho conhecer seu blog e seguindo também.
    Parabéns pelas postagem. Bjs.

    ResponderExcluir