3 de dezembro de 2012

Dezembro, mês do Natal!

Estamos no mês mais lindo e emocionante do ano...Dezembro!
Como não poderia deixar de acontecer, lá fui eu garimpar na net, fotos de lindos e cativantes cães e gatos no clima total do Natal.
Olhem os fofuchos aí!






                                                       
                                                      
                                   Gostaram? Eu fiquei apaixonada por todos!
                                                    
BARRINHAS D NATAL

26 comentários:

  1. Lindos amiga!E muito fofinhos.

    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  2. LINDAS todas! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Adoro este mes, e o Natal!!!!!!
    Lindasss as fotos!!!!
    Um grande beijo.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  4. Coisinhas mais lindas, um mais lindo do que o outro ;) O gatinho da quinta foto tirou meu fôlego, rsrs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. oi Magda,como sempre seus post são lindos e muito delicados bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Querida Magda: adorei!!!! Deixaste-me com um enorme sorriso .Que fofos!!!!
    Bjs querida
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Magda!

    Quantos lindinhos nesse cantinho. Está um mimo...

    beijos e obrigada pela amaável visita.

    Linda semaninha querida!!

    Deus te abençoe com ricas bençãos.

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga querida, vou enviar meu end e vc pode mandar todos p/ mim ok?

    Ai amiga , que saudades do meu FLOQUINHO ...

    Magda, que bom que vc gostou da fraldinha, fica mesmo gostosa né?

    Agora faz lemon curd que vc vai gostar e é muito chique amiga kkkkk

    Bjsssssss querida e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Magda, querida,

    Que coisa mais linda!!!

    Que belas imagens!!!

    Amei todas, parabéns pelo bom gosto!!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ❥❥★ ❥❥★ ❥❥★ ❥❥★ ❥

    ResponderExcluir
  10. Magda, são lindas essas fotos! Mas as minhas preferidas foram a 3ª, 4ª e a 6ª!

    Lindos!!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  11. Que fotinhas mais doces, Magda
    Amei todas, amiga
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Que coisinhas mais lindas. Gostei de todos. Lindinhos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ownnnn...eu amei todos!..Todos lindos de Natal!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  14. Que fofinhoooos *-*
    Não sei dizer qual é a mais linda! Todos são uma fofura só!!!!
    Mas a do poodle e do gatinho com o gorro caindo me rancaram muitos onnnnnw *-*
    kkkkkkkkk
    Adorei Magda!!!!

    Super beijinhos e tudo de bom flor!

    ResponderExcluir
  15. Amei as Imagens!
    Uma mais Linda do que a outra

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. APAIXONANTES!!!
    Impossível não entrar no clima do Natal com seres tão ENCANTADORES, sua simplicidade e doçura!
    Obrigada por partilhar tão lindas imagens!
    Bjs no teu coração!
    Com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
  17. ownnn q lindos heim! assim da ate vontade de comemorar o natal tb rsrsr bjssssssss

    ResponderExcluir
  18. Eu também me apaixonei por todos. Esse clima de natal é muito gostoso. Muita paz!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia querida!!!

    Obrigada pela sua amável visita,viu?

    Que Deus te abençoe com ricas bençãos.

    Feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  20. Sempre maravilhoso visitar seu blog. É um bálsamo pra mim esse "templo" encantado que você imaginou e construiu, Magda. Nunca deixe de nos encantar!!!
    Um divino Natal pra você, sua família e sua fofíssima Vicky.
    Muitos e muitos beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Magda vim retribuir a visita ao nosso blog.
    Adorei as fotos muito fofas mesmo, a minha preferida é a do filhote brincando com a bola de Natal.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Magda! Ficamos muito felizes em ter mais uma amiga na blogatosfera, o Sistema I/O Gatos fica muito lisonjeado com sua presença e amizade!! Já estamos te seguindo também, hehehe!!

    Realmente pets e crianças combinam pra valer com motivos Natalinos (menos o assunto "fogos de artifício" para os pets)! Mas que dão belas fotos, não temos como negar!!

    Gosto muito das Festas Juninas, mas o Natal me traz lembranças maravilhosas da minha infância: amo³!! Acho que todos temos disso, não é??

    Beijinhos e ronrons!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga querida!! :) Apesar de ainda faltarem umas semanas para o natal, como são muitos os amigos vim antecipando os presentinhos e, assim, oferecer um miminho natalício (é só escolher lá no My Lovely Blog).
    Aproveito ainda para desejar um feliz e santo natal para si e para a sua família! :)
    "O verdadeiro espirito de Natal está na confraternização, naquele momento em que amigos e familiares se reúnem, para festejar o fim de ano, o nascimento de jesus. O verdadeiro espírito natalino que nada mais é do que a paz e o amor entre os homens de boa vontade."

    Beijinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    Ps: Adorei os postais de Natal que publicou! Uma doçura todos... =^.^=

    ResponderExcluir
  24. Lindas fotos! Essa é uma epoca de muita felicidade, pois todos que moram longe, passam as festas de fim de ano na casa da vovó e eu recebo muitos mimos...li que vc me mandou um presente aqui no seu blog p/mim, vou ver agora...muito obrigada, lambeijinhos! Faz um bom tempo mesmo que não entro, desde as ultimas fotos da minha festinha.

    ResponderExcluir