25 de agosto de 2012

Dois cães no restaurante...

Para quem ainda não viu, vale a pena assistir...

                   


16 comentários:

  1. Que legal!
    Ainda não tinha visto esse vídeo!
    A mel não daria nunca pra fazer um vídeo assim.... antes mesmo de terminar de colocar o prato na mesa, ela já teria comido tudo! kkkkk

    Beijinhoos e lindo dia pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado!! Os dois são demais!!!
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK Inventam cada uma!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Ótimo final de semana pra você também! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Bastante interessante!!Bom final de semana..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Magda, que cãezinhos mais comportados, se fosse o meu, teria comido até a mesa. Muita paz!

    ResponderExcluir
  7. Oi Magda...
    Ainda não havia visto esse vídeo...muito legal.Ótimo fim de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  8. Magda te agradeço por me visitar e me acompanha; sigo também aqui.
    Amo animais, sim, principalmente cães. O vídeo é uma delícia...
    "muito meigo, bem bolado.
    Que tenhas um domingo de muita paz. Boa noite.
    Adorei esse cantinho.
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Magda, um excelente domingo pra vocês!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  10. au au au au!!!!
    Q divertidoo.... ^^
    Mas que restaurante demorado, heim?! kkkkk..deixou os caninos famiintos de tanto sperar!!! haha!!!!

    Lambeijoooocas e ótimo domingooo, tia Magda!!

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia o vídeo, muito divertido. E os cachorrinhos são bem controlados.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Magda, minha querida!
    Que alegria encontrar alguém como você, que compartilha dos mesmos valores que os meus! :)
    Ameiii seu cantinho, estarei sempre aqui, pode ter certeza...
    Adorei sua visita também, me deixou honrada!
    Você tem facebook? Se tiver, me adiciona? (Carolina Maia).
    Um grande beijo, meu bem!!!
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada amigos!
    Eu também achei muito bacana esse vídeo!
    Os cães são realmente muito comportados, mas as pessoas que estavam por trás deles tiveram um trabalhinho para segurá-los...disfarçaram bem... rs rs
    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderExcluir