9 de março de 2013

Choro...


    ‎"Choro por todos animais do planeta, mas o mundo não me vê e nem me ouve."
                                                                   (Suzy Bernard)
           
Será que um dia nossa súplica será ouvida? Será que um dia o homem respeitará os animais?
São perguntas que permeiam e perturbam minha mente...
Sei que houve conquistas, que a proteção animal ganha reforços e aliados, porém, me parece distante o dia que o homem irá reconhecer o importante sentido da vida...da sua própria vida e de outros seres.
Enquanto isso continuarei chorando, porém lutando com todas as minhas forças para vislumbrar uma luz no final desse cruel e distante percurso em busca de uma vida digna e íntegra aos nossos animais. 
                                                       (Magda)



17 comentários:

  1. Tomara chegue esse dia em que eles sejam respeitados por todos! beijos,lindo domingo!chica

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o seu blog!
    Eu vivo com 2 cachorros e 1 gato e o amor que tenho por eles é enorme.São a nossa familia!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. E os nossos "Bichinhos" merecem todo nosso carinho e respeito
    Linda mensagem, Magda
    Ótimo Final de Semana para tí e Vicky
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Sempre existiu o bem e o mal. O respeito e carinho pelos animais é proporcional ao respeito e carinho que o homem tem por si próprio e pelo seu semelhante. Já houve muitos avanços mas, infelizmente, sempre haverá que maltrate, ao animal e ao homem. A luta deve continuar, ao menos para minimizar.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Magda, ja estava com saudades de tudo isso, eu amo muito os animais e todo ano quando saio de ferias, é impressionante que onde ficamos sempre tem um animal diferente que adotamos, pena que é somente uma semana e não posso trazer eles para minha casa, pois ja tenho alguns aqui. Qualquer hora vou fazer um post com a foto de todos eles, um mais querido que o outro, me parte o coração ter que vir embora e deixa-los. (Todo animal bem como o ser humano precisa ser amado)Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
  6. É Magda, eu também sinto o mesmo, quando isso vai acabar?....Meu coração fica sofrendo quando sei que um animal, de qualquer espécie que seja, foi mal tratado. Ainda existem muitas pessoas cegas e que não enxergam o valor e a importância dos verdadeiros anjos que Deus nos presenteou. Quem sabe um dia veremos mais amor e respeito aos animais.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  7. Desejo, com todas as forças, que sim. Quem sabe isso um dia será possível?
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  8. Los Animales merecen una vida mejor. Son nuestros compañeros en la Vida y debemos respetarlos y convivir pacificamente con ellos.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olà Magda,

    Eu espero muito que um dia o homem respeitará os animais.
    Beijos.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  10. Pois é Magda, também espero por esse respeito um dia. Foi você que fez aquele texto? Muito bom hein? Amei!! Ficou emocionante!

    Beijos! Ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Encontrei seu blog no "Directory Blogspot" e já estou seguindo. Se quiser seguir o meu ficarei grata! Meu nome de seguidora é Adorartes, ok? Abraços e sucesso!
    http://sandyadorartes.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/Adorartes

    ResponderExcluir
  12. Hey ! :) I love your passion you have for your blog! I am following. I hope you can check out my site: http://theproverbs.net and FOLLOW. Also on bloglovin, facebook, instagram, twitter, tumblr and even lookbook if you want :3 <3

    NEW POST UP, YOU HAVE TO SEE IT :)

    ResponderExcluir
  13. Poxa, Magda! É muito triste mesmo, há tantas crueldades contra os animais, muitas vezes não podemos fazer nada, dá muita vontade de chorar, chorar de dor, chorar de ódio...! E saber que tudo é culpa de alguns humanos que deveriam fazer o mínimo... não se importam com nenhuma vida, apenas com as suas próprias e de seus descendentes! Mas é bom saber que tudo na vida tem volta!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Oiee, vim retribuir sua visita, obrigada e volte sempre! Estou seguindo de volta. Beijos.

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, em primeiro parabéns pelo blog que é tudo de bom.Se tem algo nessa vida que realmente fere a minha alma, é ver animais sendo maltratados. Eu já tive 6 cachorros de uma só vez, cinco de puros e um adotado, amei tanto adotar que hoje tenho uma menina com quatro anos a Lara e um menino o Bóris com tres que são minha paixão, eu confesso que amo tanto que estrago eles com tanto mimo so fazem o que quer e pior eles sabem como me ganhar no papo...kkkkk mas, sou feliz assim fazendo tudo pra eles e por eles eu amo e respeito os animais. Bjs e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  16. Oh meu deus, Tu tens toda a razão!
    Sempre que passo por um sitio que nunca passei antes vejo alguem a fazer mal aos animais! Quando vejo isso só me apetece enforcar cada uma dessas pessoas! mas n posso! Sou baixinha, fraca e uma adolescente!
    Mas além de ser assim, tenho um coração grande e pronto para ajudar quem mais precisa de mim!
    Se fosse uma adulta grande e forte faria tudo para defender os pobres animais! :)

    ResponderExcluir