5 de janeiro de 2017

Petição contra a queima de fogos de artifício.

Imagem relacionada

Quem tem animal de estimação sabe como é estressante para eles lidar com os barulhos causados por explosivos, como os fogos de artificio, situações que os expõem a altos níveis de ruídos.
Os fogos prejudicam a saúde dos animais, principalmente dos caninos, muito têm ataques cardíacos e outros fogem de medo perdendo-se de sua família.

Clique no link abaixo e assine a petição contra a queima de fogos.


Imagem relacionada



5 comentários:

  1. Olá Magda, vou assinar a petição, pois sei que os sofrem muito com barulho.

    mas... acho a pretensão utópica...

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  2. Coitadinhos! O barulho, para eles, é um suplício! A minha gatinha nem o barulho do aspirador suporta.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Magda
    Eu tapava ou ouvidos do meu cachorrinho com os dedos.
    Fujona
    Saudades de você
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Oi Magda! Poi é, final de ano, jogos de futebol... será que não é possível comemorar sem fazer barulho?? Todo ano é a mesma coisa... bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Magda com certeza vou assinar,tenho pedido pelo meu face mas parece que ninguém le quando você pede tenho muita dó,os meus ficam desesperados bjs Rosinha

    ResponderExcluir