Com grave doença, criador de 'Simpsons' abre mão da fortuna para cuidar de animais.

Compartilho com vocês um belo exemplo de amor e respeito aos animais. Mesmo doente, Sam Simon dedica seus últimos dias na defesa e proteção dos animais.

Conheçam essa emocionante história de dedicação e desprendimento.

Sam Simon, um dos criadores do seriado de sucesso Os Simpsons, está com câncer terminal. Ganhador de nove Emmys, o produtor de 58 anos de idade tem investido toda sua fortuna para lutar pelos direitos dos animais.
Ele tem gastado milhões lutando para acabar com circos e zoológicos que maltratam os bichos, além de ter feito um abrigo para animais abandonados. "Isso me dá alegria. Eu amo, não parece uma obrigação", afirmou ele em entrevista ao Hollywood Reporter.


Casado em sem filhos, Simon já passou por quimioterapia e cirurgias para tentar acabar com a doença, e em maio os médicos lhe deram entre três a seis meses de prognóstico. O produtor disse que sua família está bem cuidada e quer gastar sua fortuna para "bons motivos".

"Quero que os testes em animais acabem", disse ele. Parece que o colega de trabalho de Matt Groening vai deixar muito mais do que algumas boas risadas como legado.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...